Pocah se une a MC WM em primeiro single após BBB; Ouça “Nem on nem off”

Logo após sua saída do BBB21, onde permaneceu como uma das 5 finalistas, Pocah traz música e vídeo coreografia para público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”. É assim que Pocah começa a cantar sua mais nova música, “Nem on nem off”. Animada e com vibe lá em cima, a canção está disponível em todas as plataformas de stream.

Na letra, fala-se de uma mulher livre, que até gosta de se apaixonar, mas no final das contas, não consegue ficar apenas namorando em compromisso sério, porque “a mãe tá dividida entre a ousadia e o love”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em versos ritmados de MC WM, com quem já teve parceria em “Para não” ao lado também de Jerry Smith,  a música ganha uma roupagem única e envolvente.

Capa de “Nem on nem off” (FOTO: Reprodução)

Falando nisso, será liberado amanhã, às 11h, no canal do Youtube da cantora, uma vídeo coreografia para todo mundo se jogar. Com conjunto de passos feitos por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance, a coreografia tem como inspiração a coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Black Pink, e promete não deixar ninguém ficar parado. Mas, não para aí, não! O clipe oficial da faixa vem e será lançado ainda em maio.

“Estou muito feliz em poder lançar essa música depois de todo esse tempo dentro da casa do BBB. Foi uma experiência incrível e agora a vida continua aqui fora! Eu e o WM queríamos muito trazer algo super dançante, que pudéssemos fazer uma coreografia e ‘Nem On Nem Off’ encaixou perfeitamente nessa nossa ideia. Quero muito que todo mundo acabe de dançar com essa música”, contou Pocah. 

“Fiquei muito feliz quando o convite da Pocah chegou, topei na hora. Já estivemos juntos em  ‘Para Não’ e foi um sucesso. ‘Nem On, Nem Off’ é uma música que estou acreditando muito, é a nossa cara e quando lançamos uma parada assim, ficamos com a expectativa muito alta.  Estou empolgado em fazer parte desse projeto, ainda mais nesse momento tão especial da carreira dela.”, disse o MC. 

“Foi uma honra e um privilégio trocar conhecimento com um ballet formado por mais de 25 mulheres extremamente talentosas. Buscamos referências de artistas norte americanas, trazendo para o nosso estilo brasileiro. Exploramos técnicas voltadas para o funk, jazz funk e a nossa essência do hip hop”, concluiu a equipe do Nabazi Dance. 

Pocah é hoje uma das principais cantoras de funk feminino no país, com números de alta performance, com mais de 500 Milhões de plays nas suas músicas nas plataformas digitais. Depois de quase 100 dias no Big Brother Brasil 21 e ficando entre as 5 finalistas, a cantora planeja diversos lançamentos para os próximos meses. É aguardar e conferir.

Ouça:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

LETRA:

Olha quem voltou, pro desespero deles

A bandida acordou, tava adormecida a meses

Dia de semana é bom, final de semana bora

Gosto de um lovezinho, mas prefiro um joga joga

Eu já tentei sossegar, mas minha tropa não deixa

Quero namorar, mas só de segunda a sexta

Nem on, nem off

Nem on, nem off

A mãe tá dividida

Entre a ousadia e o love

Se é da ousadia que essa danada gosta

Se é da ousadia que essa danada gosta

Toma de frente, ui

Toma de costas

Toma de frente, ui

Toma de costas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio