Pocah sobre Anitta: “Ela é nossa, e tá ganhando o mundo”

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta desabafou falando que o Brasil só notícia coisas sobre sua vida pessoal, nunca sobre a vida profissinal. Quem saiu em defesa da carioca, foi a ex-BBB Pocah, que deixou bem claro que a dona do hit ‘Vai Malandra’, é nosso patrimônio.

“É bizarro como as pessoas valorizam mais uma fofoca, fake news. Ou experimenta cometer um erro para ver o tanto de gente que vai aparecer para falar de você. Anitta no Top 50 de seis países: isso tem que ser valorizado. Ela é nossa, e está ganhando o mundo. Valorizem o que é nosso!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta entrou no Top 10 de – na verdade – sete países e acha que não teve tantas notícias falando sobre a novidade, como se fosse algo pessoal de sua vida: “A única tristeza é saber que, se fosse alguma fofoca da minha vida, ia estar o Brasil todo comentando…”, comentou no perfil de fofoca de Rainha Matos no Instagram.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

BBB21: Pocah diz que Anitta estava em negociação de parceria com Britney Spears

No BBB21, Pocah deixou seus colegas de confinamento de queixo caído. Em conversa com Sarah, Gil, Camilla de Lucas e Fiuk, a funkeira revelou uma possível negociação de parceria entre Anitta e Britney Spears.

“Um dia a Anitta botou no grupo: ‘quem aí gosta da Britney?’ Aí eu respondi: eu, eu, eu! A Lexa: eu, eu, eu! Ela tinha arrumado um feat pra uma de nós… a gente pirou. Ficamos tudo doida. Ela vem do nada com uns feats internacionais mandando no grupo”, contou Pocah. Impressionado, Fiuk elogiou: “Ela é brabra!”.

Depois, no Twitter, a equipe que cuida do perfil de Pocah publicou um vídeo do momento e Anitta esclareceu o caso. “Ixi gente eu nem me lembro mais quem eu mandei.. hehe … mas eu só encaminho o babado… depois se vai rolar de fato ou não é com eles rs”, escreveu a carioca.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio