Poderosa! Anitta aparece dominando parada internacional da Billboard

Publicado em 24/10/2020 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se contentando com o sucesso estrondoso de suas músicas aqui no Brasil e o destaque que está conquistando lá fora, Anitta foi em busca da dominação do mundo dos games.

Em setembro deste ano, a cantora anunciou que começaria uma série de lives no Facebook Gaming. E parece que o público está gostando de assistir a carioca jogar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nova atualização da Billboard, ela aparece ocupando as três primeiras posições do Top Facebook Live Videos. O ranking mede os vídeos mais bem sucedidos postados por músicos no Facebook Live e leva em consideração as reações, comentários, compartilhamentos e visualizações nos primeiros sete dias no ar.

A funkeira ainda aparece ocupando o sexto e o nono lugar da parada. Confira o top 10 completo:

  1. Anitta
  2. Anitta
  3. Anitta
  4. Garth Brooks
  5. Patrick Bruel
  6. Anitta
  7. Alicia Keys
  8. David Guetta
  9. Anitta
  10. Carrie Underwood

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Foto: Reprodução

Segundo a própria Billboard, a live que ocupa o topo da parada é a que a carioca fez em parceria com Nobru, jogador profissional de Free Fire. A transmissão conquistou 1.8 milhões de clicks apenas nos sete primeiros dias. A live também acumulou 34 mil comentários, 31 mil reações e 2 mil compartilhamentos.

Nos vídeos, a cantora arrisca em jogos como Free Fire e GTA V e conta com convidados especiais, como Rebeca Trans, a drag queen Samira Close e outros jogadores profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio