UAU

Poderosa! Christina Aguilera revela que está preparando dois álbuns

A cantora de 40 anos falou sobre os novos projetos em entrevista recente

Publicado em 13/04/2021 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera em dose dupla! Em entrevista à revista Health, a cantora revelou que está trabalhando em dois álbuns: em seu aguardado disco em espanhol e outro em inglês.

Aguilera revelou que os projetos devem ser lançados em breve: “Estou a meses de qualquer coisa ser anunciada. Estou trabalhando simultaneamente no meu disco em inglês e no seguimento do meu álbum de estreia em espanhol, cerca de 20 anos atrasada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro disco de Aguilera em espanhol foi o “Mi reflejo“, lançado em 12 de Setembro de 2000. A cantora fala há anos que pretende lançar um segundo e parece que o projeto finalmente vai chegar ao mundo.

“Sou perfeccionista e quero dar o meu melhor – especialmente por causa do exame de consciência que fiz no ano passado e da nova perspectiva que tenho. Estou inspirada e reconectada comigo mesma. Eu me apaixonei pela música de novo, o que é realmente uma grande coisa a se dizer, tendo passado minha carreira inteira na música”, continuou ela.

Christina Aguilera é capa da revista Health (FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Na entrevista, Christina também falou sobre as mudanças indústria da música desde que se tornou famosa.

“Quando comecei a fazer sucesso, havia uma mentalidade diferente em relação ao que era ou não aceito pela imprensa. Não havia redes sociais, então não tinha uma saída para falar por conta própria. Você tinha que contar com os jornalistas e como eles falavam sobre você” , relembrou a artista de 40 anos.

E acrescentou: “Muitas vezes, eu lia algo e dizia: ‘Espere, eu não disse dessa forma.’ Eu me sentia traída. Eu ainda estava em uma idade em que ainda estava entendendo a mim mesma e a vida. A mídia, na época, também era grande em colocar as mulheres umas contra as outras. E havia uma mentalidade agressiva acontecendo nos tabloides. É difícil olhar para trás“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio