Saiba mais!

Poderosa! Dua Lipa supera The Weeknd em feito incrível no Spotify

O álbum ultrapassou a marca de 4.708 bilhões de reproduções

Publicado em 18/04/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de um ano se passou desde que Dua Lipa lançou o “Future Nostalgia“, seu segundo álbum de estúdio. No entanto, o disco segue fazendo sucesso e conquistando números impressionantes no Spotify. Neste domingo (18), o álbum atingiu a incrível marca de 4.708 bilhões de reproduções no Spotify.

Com isso, o “Future Nostalgia” se tornou álbum de 2020 mais ouvido no Spotify, título que até então, pertencia ao disco “After Hours“, do The Weeknd .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa vai cantar na famosa festa pré-Oscar de Elton John

Dua Lipa fará um trabalho mais que especial: ela vai cantar na festa do Oscar, que é promovida pela “Fundação Elton John AIDS“.

Essa é uma tradição bem conhecida de Hollywood e o anúncio da colaboração foi anunciado na última segunda-feira (22).

O evento irá acontecer dia 25 de abril e pela primeira vez, vai acontecer de forma online. Neil Patrick, é o responsável por ser o apresentador.

O evento virtual vai acontecer antes da cerimônia da famosa premiação. Os ingressos estão disponíveis por US$ 20 no Ticketmaster.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

A renda da venda dos ingressos será revertida em doação para a fundação de Elton John.

“Neste ano, vamos trazer nossa festa do Oscar virtualmente para a casa das pessoas pela primeira vez, com uma tarde inesquecível com David [Furnish], eu, nosso caro amigo Neil Patrick Harris, a incrível Dua Lipa e muitos outros nomes surpresa”, Elton anunciou.

“Agora, mais do que nunca, precisamos garantir que uma pandemia não substitua outra, e não podemos esquecer as 38 milhões de pessoas em todo o mundo vivendo com HIV, precisando de nossos cuidados, amor e apoio. Por isso, esperamos que todos se juntem a nós para esta festa pré-Oscar”, disse o anúncio oficial.

A apresentação de Dua Lipa no evento de Elton John, é uma retribuição, já que no ano passado, o músico fez uma participação no show virtual dela, “Studio 2054”.

Os dois fizeram uma transmissão ao vivo no Instagram para poderem conversar sobre o show.

(FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio