Poderosa! Ludmilla lança incrível parceria com Major Lazer; ouça

Publicado em 18/02/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ludmilla podem comemorar! Acaba de chegar ao mundo a música “Pra te machucar”. A faixa também ganhará um clipe no Youtube na sexta-feira (dia 19), ao meio-dia. Muito aguardado pelo público, o single, uma parceria com o projeto Major Lazer, composto pelo trio Diplo, Walshy Firee Ape Drums, além do grupo baiano ÀTTOOXXÁe Suku Ward, viralizou antes do previsto, em julho do ano passado, e logo ganhou a ansiedade de seus fãs. 

(FOTO: Divulgação)

“O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá. O resultado está aí, quero saber o que vão achar quando ouvirem ela prontinha, porque antes ainda precisava de alguns ajustes, né?!” – se empolga Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Pra te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora trabalha com um dos integrantes do projeto Major Lazer em uma faixa. Em 2019, com Walshy Fire, eles trabalharam na bem sucedida “Verdinha”, que ganhou até prêmio de melhor música em 2020.

(FOTO: Divulgação)

O clipe, dirigido por Felipe Sassi – o mesmo por trás do supersucesso “Rainha da Favela”, foi gravado em Itu, interior de São Paulo e tem ares de faroeste com Ludmilla na pele de uma justiceira.

A história gira em torno de uma cantora negra que é sequestrada pelos próprios empresários e é substituída por uma cantora branca. Mas Ludmilla chega a tempo de resgatá-la para o show. O vídeo é marcado por looks cheios de personalidade, em um mix de marcas nacionais e importadas como Gucci, Louis Vuitton, Chilli Beans, Nike, Pandora – estas duas últimas inclusive têm Lud como embaixadora -, entre outros.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio