Sucesso

Poderosa! Pabllo Vittar estampa capa da revista inglesa ‘Attitude’

Em entrevista ao veículo, a artista brasileira falou de suas origens e enalteceu a arte drag

Publicado em 16/06/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pabllo Vittar estão tendo um dia bem agitado! Após revelar detalhes do aguardado álbum “Batidão Tropical”, a drag queen apareceu na capa da popular revista inglesa Attitude, que é destinada à comunidade LGBTQIA+.

Conforme repercutido pelo Portal POPline, a cantora relembrou suas origens no interior do Maranhão em entrevista ao veículo inglês. “Crescer em uma cidade remota, que não estava pronta para uma pessoa como eu, foi difícil… Foi duro”, disse. “Mas ao mesmo tempo não consigo me imaginar crescendo em qualquer outro lugar, porque moldou a pessoa que me tornei hoje. Não tínhamos muito lá, mas como artista, você simplesmente faz, você cria e melhora”, adicionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Ernna Cost)

Ela também contou que sofreu bullying na escola: “Por ser gay, por ser ‘camp’, por ser gorda”, diz. A cantora acredita que o passado de superação a preparou de alguma forma para a fama. “Eu sei quem eu sou e do que sou capaz. Os haters e agressores online estarão lá, e as pessoas podem ser cruéis na Internet, mas isso não me machuca. Olho para minhas cicatrizes do passado e penso como as superei”, reflete.

Se expressar por meio da arte drag garante felicidade e liberdade para Pabllo Vittar. Sua vida mudou quando passou a morar em Minas Gerais e conheceu “RuPaul’s Drag Race”. “Queens que cantam, atuam, modelam… Eu falei para mim mesma ‘eu posso fazer isso, eu quero fazer isso’. Eu poderia fazer as duas coisas que sempre amei: quando canto e performo como drag, no palco, elas se complementam. Completam quem eu sou como artista.

“Você quebra os estigmas do que é masculino e o que é feminino. Eu gosto de ficar livre para explorar tanto meu lado masculino quanto feminino, e acho que é muito importante fazer algo natural para as crianças e futuras gerações. Elas precisam crescer sabendo que podem ser livres”, acrescentou.

Vale ressaltar que as fotos de Pabllo para a revista foram feitas pelo brasileiro Ernna Cost, parceiro de longa data da drag queen.

VEJA MAIS: Bispa afirma que foi feito ritual satânico para matar MC Kevin

(FOTO: Reprodução/Ernna Cost)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio