Poderosa! Selena Gomez quebra recorde de Miley Cyrus no Spotify

Na última sexta-feira (12), a cantora americana lançou seu primeiro projeto totalmente cantado em espanhol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs de Selena Gomez curtiram o mais novo lançamento da cantora, o EP “Revelación”! Os primeiros números do projeto no Spotify são a prova de todo esse sucesso: apenas no primeiro dia na plataforma, o EP teve mais 8.5 milhões de streams.

Com isso, o projeto conquistou a melhor estreia de um EP feminino na história do Spotify. O recorde pertencia ao EP “She Is Coming”, de Miley Cyrus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente cantado em espanhol, “Revelación” é uma celebração da cultura latina e da ascendência mexicana da artista norte-americana.

Ouça:

Selena Gomez considera “se aposentar” como cantora

Selena Gomez é a capa da nova edição da Vogue americana. Ao posar para revista, a musa refletiu sobre sua carreira e disse que pretende se aposentar como cantora.

“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério. Tive momentos em que fiquei tipo, ‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?’”, disse ela ao relembrar seus último trabalhos, com o álbum Rare, lançado no início de 2020.

“‘Lose You to Love Me’, para mim, foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grato por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de, talvez, aposentar a música”, compartilha Selena Gomez.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Selena é capa da revista Vogue norte-americana (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio