Poderosa! “Tócame” de Anitta é destaque no mundo inteiro

Publicado em 10/07/2020 20:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está desfrutando das conquistas após sua contratação com a Warner Music Records dos Estados Unidos. A cantora, que lançou nesta sexta-feira (10) o videoclipe de “Tócame”, com Arcángel e De La Ghetto, está colhendo os frutos, sendo mencionada nos noticiários do mundo todo.

A cantora é destaque nos portais de notícias dos Estados Unidos, na América Latina e Europa. Tócame chegou com sucesso e o sucesso de Anitta internacionalmente, está crescendo a cada dia. A revista Rolling Stone destacou uma matéria falando sobre o clipe de “Tócame”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Cibercuba de Cuba, noticiou: “Anitta está sedutora com o namorado no clipe novo, com Arcángel e De La Ghetto”. Eles destacaram a letra de Tócame: “Sigue la corriente, coopera; pásala cabrón, Guantanamera“.

Anitta na capa da V Magazine (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Anitta surge seminua e com destaque em capa de revista americana

O site de dedicada sobre música na Colômbia, Shock publicou uma matéria especial falando sobre o single novo. “Tócame é uma música latina, com o som urbano que lidera as paradas e foi produzida por Andrés Torres e Ryan Tedder, que também é o produtor do álbum e que já trabalhou com Beyoncé, Adele, Ariana Grande e uma longa lista de grandes artistas”, destaca.

O site da rádio latino Los40, criada na Espanha e presente em vários países da América Latina, também noticiou “Tócame”. A música foi incluída em uma matéria de “novidades da semana”. “Se você pensou que a brasileira já tinha nos oferecido tudo com ‘Paloma’ com Fred De Palma, você estava enganado. A cantora chega, em espanhol e rodeada de um combo de artistas com os sucessos que triunfarão no verão. Como era de se esperar, os ritmos urbanos se apoderam de uma nova música sensual e explícita“, diz a rádio.

A rádio Happy FM da Espanha também destacou o sucesso da cantora. “Sua fama nacional a impulsionou a ser conhecida em outros países. A brasileira conseguiu a fama internacional e acaba de lançar seu novo single“, diz a estação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio