Conquista!

Poderoso! Membro do BTS é o único músico a receber três famosos prêmios

Jimin recebeu três prêmios famosos

Publicado em 14/04/2021 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, integrante do BTS, é o único músico na história da Coréia a receber esses três prêmios nacionais. 

Jimin (FOTO: Reprodução)

Eles são: “A Ordem do Mérito Cultural”, “A Placa de Apreciação” e o “The Van Fleet Award”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fevereiro de 2019, Jimin recebeu o “Placa de Agradecimento” da “Kim Baek Bong Korean Fan Dance Conservation Society”, reconhecendo sua excelente atuação na dança tradicional dos fãs coreanos no Melon Music Awards de 2018.

Jimin compartilhou uma foto da placa no Twitter para compartilhar a homenagem com seus fãs.

“Hoje, recebemos vários prêmios. Agradeço sinceramente hoje e espero que possamos compartilhar isso com todos por meio de músicas e apresentações melhores no futuro. A todos vocês que sempre nos apoiaram, agradecemos sinceramente e os amamos”, o músico escreveu.

O cantor também recebeu um dos prêmios mais importantes de seu país; em 2018, ele recebeu a medalha da “Ordem do Mérito Cultural” do governo sul-coreano com os outros integrantes do BTS.

Jimin foi o responsável pelo discurso e expressou sua gratidão pelo prêmio: “Nosso líder sempre faz os discursos, então eu sinto que meu coração vai explodir agora que estou aqui”, ele iniciou.

“Pessoal, este prêmio é significativo porque foi criado por nossos membros, empresa, famílias, funcionários, gerentes e vocês. Eu quero dizer mais uma vez que isso parece enorme para mim”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Por isso, agradeço muito a todos que estão sempre conosco, e queria dizer que esse prêmio vai para todos vocês. Muito obrigado”, Jimin agradeceu. 

“Acho que provavelmente somos os mais jovens aqui, mas é uma honra poder conhecer idosos da indústria que respeitamos muito. Faremos o nosso melhor para ter uma boa influência sobre muitas pessoas, assim como eles”, o cantor finalizou.

Em maio de 2020, Jimin recebeu o prêmio “James A. Van Fleet”, junto com seus colegas de banda, da Sociedade Coreana. O prestigioso prêmio é concedido por contribuições para a promoção das relações EUA-Coréia.

Jimin recebeu 3 prêmios nacionais em uma idade jovem e isso é um grande marco, afinal você só consegue alcançar essa conquista com muito trabalho e dedicação. E a única coisa em comum entre esses prêmios é a grande contribuição para despertar o interesse do público global pela cultura coreana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio