Poderosos! BTS quebra recorde histórico no iTunes

O grupo sul-coreano adicionou mais um recorde para a lista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano, BTS, adicionou mais um recorde para seu histórico! Eles são os primeiros artistas na história, com sete músicas que se tornaram nº 1 na iTunes em 100 países.

A nova faixa é “Film Out”. Mas eles também tiveram “Filter”, “Dynamite”, “My Time”, “Moon”, “Black Swan” e “Your Eyes Tel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O novo sucesso do grupo, “Film Out”, foi feito voltado para o mercado japonês, e é inédita no álbum “THE BEST”, que é uma compilação de músicas cantadas no idioma.

“Film Out é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração”, foi a descrição da faixa, segundo um comunicado realizado pelo grupo.

Outro recorde também entrou para a lista do BTS: O cantor V, quebrou o recorde no iTunes com a música “Sweet Night”, que foi a única música a alcançar o topo da plataforma em 118 países.

A música faz um ano de seu lançamento, e pertence a trilha sonora da série de TV sul-coreana, “Itaewon Class”. 

Além disso, foi a primeira vez que V teve sua música em uma trilha sonora, como artista solo. Ele também é co-compositor da música de sucesso. O cantor ainda é o primeiro solista asiático com essa conquista, e o artista mais jovem a conseguir essa posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio