sucesso!

Poderosos! BTS tem cinco álbuns no topo das paradas mundiais

Eles tem o controle sobre 80% do espaço mais elevado da lista

Publicado em 03/05/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é incomum ver o BTS ocupando o primeiro lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard em qualquer semana. Na verdade, seria muito mais estranho ver alguém diferente do grupo sul-coreano governando a classificação dos títulos “mundiais” mais vendidos, com aquele descritor de gênero sendo bastante vago neste ponto.

Ainda é impressionante quando a banda vocal de sete membros não apenas reivindica o primeiro lugar. Esta semana, o grupo mais uma vez prova que pode vender um álbum como poucos que restaram na indústria da música, dominando os pontos mais altos da contagem como resultado de seu sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de BTS aparece em quatro dos espaços entre os cinco primeiros na parada de álbuns mundiais desta semana, dando a eles o controle sobre impressionantes 80% do espaço mais elevado da lista.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Liderando o caminho mais uma vez está Map of the Soul: 7, que voltou ao trono da parada de álbuns do mundo na semana passada. Esse título já liderou a demanda por 26 frames não consecutivos, ou exatamente meio ano.

Estável no segundo lugar está o álbum mais recente do grupo, BE. O título tem comandado o show por grande parte do tempo que foi lançado, mas agora foi substituído em No. 1 por Map of the Soul: 7, e pode não haver como voltar atrás.

O único lançamento não-BTS presente entre os cinco primeiros na parada de álbuns mundiais desta semana é The Album, do BLACKPINK, que está em terceiro lugar, fechando um dos três primeiros lugares completamente estáticos.

De volta aos cinco primeiros lugares na última edição da parada de álbuns mundiais está Love Yourself: Answer do BTS, que é o título que dá ao septeto um controle incrível sobre o topo da lista desta vez. Esse ex-líder salta do nº 7 para o nº 4, ocupando o lugar que foi preenchido por Resonance do NCT, pt. 1, que cai para a posição 6 nesta volta.

O quarto e último recorde do BTS entre os cinco primeiros nesta semana é Love Yourself: Tear, que, como a maioria de seus outros grandes vencedores, não se move de onde ficou classificado no último quadro. É confortável mais uma vez no quinto lugar ao atingir 140 semanas na parada de álbuns mundiais.

Aqui estão todos os títulos do BTS, e que se encaixam entre os cinco primeiros na parada de álbuns mundiais desta semana.

Nº 1 – Map of The Soul: 7

No. 2 – BE

No. 4 – Love Yourself: Answer

No. 5 – Love Yourself: Tear

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio