Polêmica! Anitta teria empurrado criança em filmagens de novo clipe

Publicado em 18/09/2020 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta lançou hoje (18) o videoclipe de ‘Me Gusta’, música com participação de Cardi B e Myke Towers. Ele foi gravado antes da pandemia do coronavirus, logo no inicio do ano.

As gravações que ocorreram no Centro Histórico de Salvador geraram uma grande polêmica: teria Anitta empurrado uma garotinha?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Prefeitura do Rio proíbe Anitta de mostrar cidade em programa americano e causa comoção na web

A cantora estava tentando organizar um atendimento com os fãs presentes no local pouco antes do início das gravações, e quando a Rede Record chegou pra cobrir o acontecimento, uma senhora disse em entrevista: “Não gostei de saber que ela [Anitta] empurrou uma menina lá embaixo”.

“Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs”, finalizou Dona Carmen.

O que aconteceu, no entanto, foi que a cantora encostou nas costas da criança enquanto falava para ela aguardar mais um pouco pelas fotos – que realmente foram tiradas.

“Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido pq nao sou doida. Não Só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá”, justificou a voz de ‘Tocame’.

E ainda continuou: “Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também”.

Arraste a foto abaixo para assistir ao vídeo!

Na web, os fãs brincam até hoje com o exagero cometido pela senhora durante a entrevista.

Assista ao clipe clicando abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio