Polêmica! Após roupa curta, Perlla é desmascarada por falsificação

Perlla usou uma história que não era sua e internautas descobriram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla usou um assunto que causou polêmica na rede, como se fosse dela. O caso é a respeito de Najhara Noronha, que foi notificada por seu “vestiário inapropriado” por seu condomínio. 

A história contada pelo Metrópoles, viralizou na web e por isso, a cantora foi desmascarada por internautas nesta sexta-feira (19), já que Perlla não tinha nenhum envolvimento com essa notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (18), a cantora usou seus Stories para falar sobre o assunto e que tinha sido notificada por seu condomínio pelas roupas que usava.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Recebi um comunicado do meu condomínio porque fiz minhas fotos de lingerie. Bonitas, fiquem tranquilas, não gosto de homens casados. Segundo, não pego homens do mesmo condomínio porque acho isso um erro. Terceiro, segurem seus maridos porque, na verdade, as coisas só acontecem se seu marido olhar para onde não deve“, a artista disse.

A famosa chegou a publicar o e-mail que teria recebido do condomínio, que na verdade pertence a Najhara Noronha, do Distrito Federal.

“Solicitação de vestuário apropriado. O Conselho de Mulheres solicita à moradora que não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e ‘shortinhos’, fazendo com que casais se sintam constrangidos! Caso precise de auxílio, estamos à disposição. Antenciosamente”, escreveram.

(FOTO: Reprodução Quem)

Após o assunto viralizar em diversos sites, internautas que conheciam a notícia, apontaram que essa história não pertencia a ela.

Apesar da “descoberta”, Perlla não se pronunciou sobre o acontecido.

(FOTO: Reprodução Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio