Polêmica! Beyoncé é acusada de dublar em seus shows

Publicado em 13/11/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o mundo! Você já imaginou a maior cantora do mundo DUBLAR em seus shows ao invés de cantar ao vivo? Pois bem, um youtuber, trouxe provas de que Beyoncé faz isso.

Ela tem muita consciência vocal para saber quando está bem e quando não está. Acho que ela faz isso para se manter saudável e para não desapontar o público”, disse Edivelton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após ser detonado na web, Wesley Safadão revela estar satisfeito com procedimento estético

Por se tratar de uma das maiores cantoras que já pisaram neste planeta, o influencer sabe que é um assunto delicado, porém, deixou bem claro que não é hate. “Esse não é um vídeo de hate. Sou muito fã do trabalho da Beyoncé. Ela mesma já disse que é extremamente perfeccionista e é óbvio que ela é tecnicamente uma deusa vocal, mas não adianta colocá-la num pedestal de perfeição, porque nem ela quer isso, eu acho”, disse.

Todos sabe o quão profissional e excelente em tudo o que faz, a mãe de Blue Ivy é, por isso, mesmo dublando, tudo sai perfeitamente nos conformes. Vale ressaltar que no documentário feito em parceria com a Netflix, a cantora mostrou todo seu talento, ao apresentar dois shows exatamente iguais, fazendo a gente pensar que ela estivesse mudando de roupa durante as performances.

Sabe por que muita gente acha que ela só canta ao vivo? Porque ela é muito boa no que faz. Raramente, ela usa um vocal gravado para um álbum em uma performance ao vivo. O que ela faz é regravar os vocais ou para cantar por cima ou para dublar mesmo. Só que esses vocais são gravados em ambiente de show, provavelmente em ensaio, com ela se movimentando, fazendo coreografia, então ela está sempre mais ofegante, fazendo notas diferentes da versão de estúdio. Por isso, muita gente acaba se enganando e achando que ela faz 100% ao vivo o tempo todo, o que não é verdade. E tem também o fato de que às vezes ela só dubla partes da música”, finalizou o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio