Polêmica! Com seios de fora, Rihanna é acusada em caso religioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna está dando o que falar nas redes sociais! Nesta terça-feira (16), ela usou o Instagram para publicar uma foto em que aparece de topless, mas o clique não agradou seus seguidores indianos. Tudo porque, na imagem, ela usa um pingente do deus hindu Ganesha em seu pescoço.

A artista aparece pra lá de sexy em uma varanda, vestindo o short da sua grife de ligerie, a Savage X Fenty, e cobrindo os seios com um dos braços. No entanto, o colar com o pingente acabou roubando a cena e rendeu muitos comentários na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como pode ser aceitável que uma pessoa com acesso pleno a informações não busque saber o significado de uma jóia usada ao redor de seu pescoço?”, criticou uma internauta.

““Acho que podemos parar de sexualizar a religião das pessoas. Eu não entendo o sentido de usar um pingente de Ganesha para divulgar uma roupa íntima. A nossa cultura não pode ser a sua moda”, desabafou outro.

“Você está usando a imagem de uma divindade da minha cultura, algo que não precisa ser mais culturalmente apropriado além do que já foi nos últimos anos”, escreveu uma terceira, em um comentário que já recebeu mais de 5 mil curtidas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio