Polêmica! Esposa de Ozzy Osbourne é comparada a Hitler pelo próprio irmão

Publicado em 02/06/2020 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a morte de seu pai Don Arden em julho de 2007, Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, não mantém relação nenhuma com seu irmão David Arden. Em novo capítulo da briga, David chegou a comparar a irmã a “Hitler ou Drácula“.

Ela é má… Suas façanhas passadas a perseguirão“, destacou David, em entrevista ao jornal Mirror ao comentar sobre as recentes declarações de Sharon de que ele a envergonhava por estar acima do peso em sua adolescência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Não há fotos que a mostram acima do peso antes dos 22 anos, porque ela não estava. Seus problemas de peso só começaram aos 22 ou 23 anos, depois que ela se separou do antigo namorado“, falou. “A vergonha vinda de mim e de meus amigos é uma ficção completa“.

David ainda respondeu ao comentário da esposa de Ozzy Osbourne em que dizia que o motivo de não manter contato com a família é porque “quer dinheiro“.

Seria como se eu quisesse entrar em contato com Hitler ou Drácula“, enfatizou. “A senhora Osbourne deixou duas mensagens no meu telefone nos últimos 10 anos, as quais guardei para um possível uso futuro como material valioso para quem realiza pesquisas em psicopatia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio