Hilary Duff

Hilary Duff se viu em meio a uma grande polêmica neste sábado (23). Tudo aconteceu por causa de uma foto do filho primogênito, Luca, que deu o que falar nas redes sociais.

Em meados de março, a atriz e cantora mostrou em seus stories do Instagram que tinha mandado imprimir algumas fotos da família. Entre a pilha de imagens em cima da mesa que ela estava gravando, em específico chamou atenção. O menino de 8 anos aparecia deitado em uma cama, completamente nu e, segundo alguns internautas que começaram a polemizar sobre o assunto, “em uma pose estranha e amarrado em plástico filme“.

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Como o registro é muito rápido, outros acreditaram que não era plástico e sim marcas de tinta branca, com símbolos que remetiam à pedofilia infantil. Pessoas começaram a criar teorias e falar que isso se tratava de tráfico de crianças, alegando que Hilary Duff estaria colocando seu próprio filho à venda ou tendo relações sexuais com ele. O tema rendeu tanto, que virou até um dos tópicos mais comentados no Twitter, porém muitos ficaram revoltados com as acusações absurdas e se manifestaram totalmente contra a “teoria”. 

Confira as reações na web: