Polêmica! Juliana Caetano sensualiza de biquíni ao anunciar que pegou o novo coronavírus

Publicado em 15/08/2020 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa do forró Juliana Caetano voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (dia 11). A artista que rendeu burburinhos no mês de junho por seu posicionamento a favor de Jair Bolsonaro, agora revelou ter contraído o novo coronavírus. O grande problema, porém, é que a musa optou por fazer a revelação apostando num generoso decote posando de biquíni.

Logo depois, a artista publicou um novo vídeo no Stories do Instagram, sensualizando de biquíni enquanto informava estar sentindo um baque pela doença. “Finalmente consegui pegar. Achei que não ia pegar mas peguei o coronavírus. O pessoal que trabalha comigo não fica enchendo meu saco no Whatsapp tá bom? Eu tô bem. Tô com febre, dor no corpo, falta de ar, mas, normal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, usuários criticaram a forma pela qual Juliana Caetano abordou o delicado assunto. “isso não tem graça porr*”, comentou um usuário enquanto um segundo escreveu “É muita vontade de aparecer. Vergonha alheia”. Já um terceiro internauta escreveu: “oh meu pai, fazer piada sobre um negócio tão sério”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio