Polêmica! Karol Conká dá a entender que falou com Boninho durante o BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Karol Conká no BBB21 voltou a gerar polêmica na web! Nesta quarta-feira (10), a rapper estava conversando com um dos colegas de confinamento, o comediante Nego Di, e deu a entender que teve uma conversa recente com Boninho, diretor da atração, quando o jogo já estava em andamento.

Ela revelou que entrou no confessionário e conversou com “pessoas grandes, pessoas importantes” do programa, que teriam aconselhado: “A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa de um dia de desequilíbrio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

https://twitter.com/xbbbx21/status/1359541103826006016

A suposta conversa em questão teria acontecido no último domingo (7), após a saída de Lucas Penteado, quando Karol disse que também queria deixar o programa.

Vale lembrar que, no mesmo dia, Projota ameaçou sair da atração, mas desistiu ao conversar com Boninho. O áudio da conversa acabou vazando na web.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Após as falas de Karol Conká, os usuários do Twitter começaram a acusar Boninho de manipular o jogo. “Se realmente isso aconteceu o programa perdeu toda sua credibilidade”, declarou um internauta.

“Todo mundo sabe que a psicóloga é o Boninho que passa umas infos pra eles segurarem a onda, se soltarem mais e etc, pra manipular o jogo mesmo. O povo do sofá nunca sabe disso, só que tá na internet.”, disse outra.

“Primeiro o áudio com o Projota… Agora isso…. É Boninho, tá difícil esconder a sua interferência direta no jogo…”, escreveu um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio