Polêmica! Lady Gaga teria demitido funcionária por e-mail

Publicado em 18/02/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-dançarina e coreógrafa de Lady Gaga, Laurieann Gibson acusou a cantora de tê-la demitido por e-mail. A acusação foi feita em sua recém-lançada autobiografia, ‘Dance Your Dance’ (‘Dance a sua Dança’, em tradução livre). As informações são do New York Post.

Gibson tinha o cargo de diretora criativa da equipe de Gaga no início da carreira de cantora. A coreógrafa trabalhou com Gaga no álbum de estreia dela ‘The Fame Monster’ (2009) e foi uma das diretoras da turnê mundial ‘The Monster Ball Tour’, realizada entre 2009 e 2011 e composta por 271 apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

Contudo, de acordo com a dançarina, o motivo da demissão foi por ela estar “roubando demais os holofotes”.

Estou convencida que o meu término com a Lady Gaga não dizia respeito a nós duas”, escreve Gibson no livro. “Algumas pessoas ao redor dela achavam que ela não devera estar trabalhando com outros artistas… Eles achavam que eu estava roubando demais os holofotes – mesmo que eu não quisesse os holofotes dela”.

Quando comecei a notar que tudo isso estava acontecendo, a Gaga me demitiu. Por e-mail. Não tenho nem certeza se foi ela que escreveu”.

O New York Post ainda afirma que entrou em contato com a assessoria de Lady Gaga, contudo, eles não responderam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio