Polêmica! Lana del Rey diz que presidência de Trump “precisava mesmo ter acontecido”

Publicado em 12/01/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lana del Rey acaba de se envolver em mais uma polêmica! Após ser acusada de racismo, a cantora tentou colocar fim aos rumores de que seria uma apoiadora do governo de Donald Trump. Mas, as coisas não saíram como ela esperava.

Em entrevista com a BBC Radio 1, a cantora revelou acreditar que a presidência de Trump “precisava” acontecer para que os Estados Unidos refletisse sobre “o maior problema do mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A loucura de Trump… por pior que seja, realmente precisava acontecer. Nós realmente precisávamos de uma reflexão sobre o maior problema do nosso mundo, que não é a mudança climática, mas a sociopatia e o narcisismo. Principalmente na América. Isso vai matar nosso mundo. Não é capitalismo, é o narcisismo”, começou a artista.

(FOTO: Reprodução)

“Eu acho que isso foi, na verdade, tirando o número terrível de mortes, acho que foi um grande alerta. Sua vida não é sobre que tipo de sapato você compra, não é sobre estudar em Harvard ou Oxford. É sobre que tipo de pessoa você é. Se você é um idiota e todos dizem que você é, todos dizem que você é um babaca, então finalmente precisamos resolver este grande problema no mundo: o que fazemos com todas essas pessoas que não sabem que estão machucando outras pessoas? Colocamos todos juntos em uma ilha?”

Em seguida, ela diz que Trump não está bem da cabeça e os seus apoiadores que invadiram o Congresso americano precisavam “liberar a raiva em algum lugar”.

Mas, as falas de Lana não foram bem recebidas pelos internautas. “Celebridades falando sobre o narcisismo de outras pessoas. Essa é boa…”, criticou um usuário do Twitter. “Ela provavelmente sabe tudo sobre narcisismo”, escreveu outro. “Você só está tentando limpar sua bagunça. Você é uma apoiadora do Trump”, disse um terceiro.

Assista ao mais novo clipe de Lana Del Rey, Chemtrails over the Country Club:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio