Polêmica! Ludmilla prepara música com Giulia Be, filha de antigo aliado de Bolsonaro

Publicado em 31/05/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

Ser famoso é saber que o cancelamento virtual chega um dia para todos. E a mais nova cancelada do momento, atende pelo nome de Ludmilla Oliveira da Silva. A artista que recentemente surpreendeu a todos ao fazer um show para centenas de pessoas no Copacabana Palace em plena pandemia, agora está no “olho do furacão” após um comentário obsceno na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma suposta pressão dos fãs para se posicionar contra Jair Bolsonaro, a funkeira não soube muito bem lidar com a situação de maneira mais tranquila e “descascou” uma internauta dizendo que o órgão sexual dela estava “larguíssima”. O xingamento também veio junto de um longo desabafo onde a artista sugeriu estar cercada de críticas por todos os lados. O episódio tratado como machista por veículos como o portal UOL e até pela ex-BBB Lumena parece antecipar uma parceria musical polêmica que vem por aí.

Segundo pistas nas suas redes sociais, Ludmilla prepara uma música com Giulia Be. Para quem não sabe, a artista é filha de Paulo Marinho, antigo homem forte do governo Bolsonaro, que ajudou a eleger o militar reformado, ao ceder sua própria casa para o centro eleitoral da campanha presidencial 2018. Apesar de seu talento musical inegável, com um vozeirão rouco invejável, e mesmo com sua família tendo rompido com o atual governo, Giulia acaba sendo eclipsada aqui e acolá pelo comportamento de sua agitada família. No último acontecimento, seu irmão, André Marinho, saiu nos socos e pontapés no programa Pânico contra um atual aliado de Jair Bolsonaro.

A suposta parceria de Ludmilla com Giulia Be traz também o nome de David Carrera, músico português que já lançou parceria por aqui com Kevinho. A faixa pelo que foi sugerido no Stories de Lud, poderá ser uma das trilhas do futebol europeu em breve. Porém a pergunta que fica é: será que este era o momento mais apropriado para Lud preparar uma parceria justamente com Giulia Be, filha do polêmico Paulo Marinho?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio