Polêmica! Marido de Pink mostra filhos pequenos com armas e atirando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carl Hart, marido da cantora Pink, começou uma polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em que os filhos, de apenas seis e três anos, aparecem atirando.

“Manhã de tiro divertida com meus filhos”, escreveu o ex-piloto de motocross no Instagram. Ele ainda se gabou das habilidades de Willow, 6 anos e Jameson, 3 anos: “’Willz’ está ficando muito boa com o rifle e com o manuseio de uma arma de fogo. E ‘Jamo’ ama atirar! Ele está aprendendo a manusear muito rápido; ele me deixa orgulhoso.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

“Acredito piamente em ensinar meus filhos a atirar e, principalmente, a manusear armas de fogo. Não há som melhor do que de bala disparada pela arma de seus filhos acertando um alvo de aço a 27 metros. Tenham um ótimo final de semana”, completou ele.

Veja a publicação:

A foto dividiu opiniões. De um lado, os usuários chamaram Hart de hipócrita por defender políticos que são contra o porte de arma mas entregá-las nas mãos de crianças. Outros defenderam a atitude e acreditam que as crianças devem aprender a manusear uma arma.

Foto: Reprodução

“Isso não me parece uma atividade para crianças… de jeito nenhum. Seu filho tem 3 ou 4 anos, no máximo, e já está aprendendo a atirar?” criticou uma seguidora. Mas o marido de Pink logo respondeu “Ninguém te perguntou.”.

Foto: Reprodução

“Um bom pai! Proprietário de armas responsável”, aprovou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio