Polêmica! Marido de Pink mostra filhos pequenos com armas e atirando

Publicado em 12/10/2020 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carl Hart, marido da cantora Pink, começou uma polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em que os filhos, de apenas seis e três anos, aparecem atirando.

“Manhã de tiro divertida com meus filhos”, escreveu o ex-piloto de motocross no Instagram. Ele ainda se gabou das habilidades de Willow, 6 anos e Jameson, 3 anos: “’Willz’ está ficando muito boa com o rifle e com o manuseio de uma arma de fogo. E ‘Jamo’ ama atirar! Ele está aprendendo a manusear muito rápido; ele me deixa orgulhoso.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

“Acredito piamente em ensinar meus filhos a atirar e, principalmente, a manusear armas de fogo. Não há som melhor do que de bala disparada pela arma de seus filhos acertando um alvo de aço a 27 metros. Tenham um ótimo final de semana”, completou ele.

Veja a publicação:

A foto dividiu opiniões. De um lado, os usuários chamaram Hart de hipócrita por defender políticos que são contra o porte de arma mas entregá-las nas mãos de crianças. Outros defenderam a atitude e acreditam que as crianças devem aprender a manusear uma arma.

Foto: Reprodução

“Isso não me parece uma atividade para crianças… de jeito nenhum. Seu filho tem 3 ou 4 anos, no máximo, e já está aprendendo a atirar?” criticou uma seguidora. Mas o marido de Pink logo respondeu “Ninguém te perguntou.”.

Foto: Reprodução

“Um bom pai! Proprietário de armas responsável”, aprovou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio