Polêmica! MC Kevin manda recado para MC Livinho: “Vai tocar berimbau”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do funk está em polêmica! Após Rennan da Penha e Dennis DJ, foi a vez de MC Kevin e Livinho, fazerem barraco durante live.

De acordo com MC Kevin, Livinho teria pedido uma colaboração ao MC, contudo, o músico não gostou, isso porque, ainda segundo o mesmo, ele já teria pedido colaborações com o funkeiro, que nunca tinha aceitado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Kevin alegou que Livinho nunca deu valor ao som do paulista e que o agora que está fazendo sucesso, Oliver quer gravar, então por sua vez, Kevin também teria recusado os convites.

“Para de me seguir mano, vai escrever suas músicas, vai tocar flauta, vai tocar berimbau cara. Me esquece xará, agora é fácil vim atrás de mim. Quantas vezes eu pedi pra gravar com você? Quantas vezes? Agora você quer minha atenção, agora que eu to estourado eu vou dar atenção pro MC Ph.”.

Já MC Livinho, afirmou que nunca pediu para gravar com Kevin e alegou que com o dinheiro que ganhava, ajudou seus pais a comprar uma casa e pagou uma cirurgia para seu avô, que na época teria custado 20 mil reais.

O músico também disse que é um dos maiores nomes do funk e que suas faixas são muito mais reproduzidas do que a de Kevin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio