Polêmica! MC Livinho fala sobre o suposto golpe de marketing

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, MC Livinho usou suas redes sociais nesta terça-feira (19), para falar sobre o assunto polêmico do caso de domingo que causou curiosidade em internautas do país todo. 

Em seu Instagram, por um vídeo o funkeiro falou sobre o episódio de domingo. Onde ele postou um vídeo pedindo socorro. Mas o cantor paulista não deu nenhuma informação nova, mas negou o jogo de marketing.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, disse o funkeiro.

O cantor não deu nenhuma notícia nova sobre o vídeo em que ele pedia socorro e que causou preocupação em fãs e em internautas na noite de domingo.

“Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessaos que se alimentam com a desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me orgulho de ter passado e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, o funkeiro disse de forma misteriosa.

No domingo, após sumir por algumas horas, o cantor Livinho fez uma publicação em sua rede social onde agradecia a Deus e aos fãs e dizia estar bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio