Polêmica! MC Mirella manda suposta indireta pra ex-noiva de Nego do Borel

Publicado em 14/01/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web se sensibilizou com o caso de Duda Reis e Nego do Borel nesta terça-feira, 12. A atriz contou ter vivido uma relação abusiva com o músico, e apareceu chorando em seus Stories do Instagram depois dum vazamento de um áudio onde Lisa Barcelos, antiga amiga da artista, revela detalhes de momentos íntimos que passou com o cantor enquanto ele era noivo.

Muitas figuras públicas e famosos se manifestaram sobre a polêmica, em sua maioria defendendo a atriz e demonstrando empatia com Duda Reis. Entre eles, Mirella também se manifestou sobre o assunto com a seguinte declaração polêmica: “Imagina se todas meninas q os cara trai resolvesse expor eles, eita eita”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo os seguidores entenderam que a funkeira poderia estar mandando uma indireta para Duda Reis, e criticaram a ex-Fazenda nos comentários da publicação. “A Duda não tá expondo um caso de traição, dona Mirella. E sim vários casos de abuso, vários casos de pressão psicológica, de agressões, de um relacionamento tóxico, abusivo, a traição desse relacionamento é apenas uma pontinha do iceberg”, comentou uma internauta. “Deveriam! Traição é horrível eu já fui traída e isso dói”, declarou outra. 

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Se ela fosse expor o Dynho teria que ter um site de fofoca só pra isso. Quanta falta de empatia, nada de bom sai da Mirella. Lamentável”, comentou uma terceira. 

Apesar das dúvidas e especulações, MC Mirella não confirmou se a mensagem postada estaria realmente direcionada à polêmica envolvendo Nego do Borel e sua ex-noiva. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio