Eita

Polêmica! O dia em que Rihanna foi acusada de racismo contra asiáticos

Cantora não agradou ao chegar atrasada em evento

Publicado em 03/05/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Rihanna foi convidada para falar sobre sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty, no evento promocional “ARTISTRY & BEAUTY TALK”, que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul. Mas a cantora acabou gerando a maior polêmica ao chegar com mais de 2h30 de atraso.

Após horas de espera, muitos dos convidados e pessoas da plateia começaram a sair, decepcionados com a cantora. “Esperei mais de uma hora, mas a Rihanna nem sequer chegou. Muitas pessoas ficaram frustradas e partiram. Mesmo sendo uma estrela pop, ela deveria ter mostrado pelo menos o mínimo de boas maneiras. Fiquei feliz por saber que ela vinha a Seul, mas a sua atitude de desdém aos fãs coreanos criou uma má imagem para a sua marca”, reclamou uma das mulheres da plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro evento de fotografia estava agendado para acontecer no mesmo local após a palestra de Rihanna, mas o evento foi também foi atrasado por causa da cantora.

A cantora no evento em Seoul (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Na ocasião, muitos internautas sul-coreanos criticaram Rihanna, chegando mesmo a afirmar que ela é racista contra os asiáticos, especialmente porque se atrasou 50 minutos na última vez que esteve em Seul para um show. “Fiquei surpreso por terem convidado alguém que era racista contra os asiáticos em primeiro lugar”, reclamou um. “Havia gente estúpida o suficiente para esperar por ela”, escreveu outra. “Quando isso acontece, é preciso cancelar o evento após os primeiros 30 minutos. É por isso que eles acham que não há problema em ser tão desrespeitoso”, disse um terceiro.

Apesar do atraso, Rihanna continuou com o evento promocional e exibiu a sua linha de beleza depois de ter pedido desculpa pelo seu atraso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio