Confira!

Polêmica! Pink abre o jogo sobre rivalidade com Britney Spears

Pink é a capa de maio da revista People

Publicado em 14/05/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista People, Pink negou qualquer rivalidade entre ela e Britney Spears. Esses boatos rondam as estrelas desde os anos 2000, e por conta de cantarem o mesmo gênero, a imprensa tentou criar uma rivalidade entre elas.

Vale lembrar que em 2004, Pink e Britney Spears estrelaram juntas um comercial da Pepsi. A produção ainda contou com a participação de Beyoncé e de Enrique Iglesias. Juntos, eles cantaram a música “We Will Rock You”, do Queen, em um cenário que remonta a uma arena do Coliseu de Roma, com direito a trajes especiais e tudo. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

À People, Pink esclereceu tudo: “Isso era tão injusto com todas as garotas. Nenhuma de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum. Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém”.

Ela também falou sobre garotas se apoiarem hoje em dia: “Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais, adoro ver isso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio