Polêmica! Rapper 6ix9ine agride stripper e é processado

Publicado em 27/02/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

6ix9ine tem uma ideia errada dos serviços em um clube de strip. Uma dançarina afirma que o rapper bateu na cabeça dela.

Alexis Salaberrios entrou com um processo, onde alega que Tekashi jogou um “objeto mortal com a intenção de cometer lesões corporais graves.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu advogado, David M. Tarlow, disse ao TMZ que o objeto era uma garrafa de champanhe, e ele afirma que Tekashi a jogou porque alguém o chamou de rato. O problema é que a garrafa errou o alvo, indo parar na cabeça da dançarina.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução TMZ)

A dançarina afirmou para o site que os supostos ferimentos exigiram uma viagem ao pronto-socorro, onde ela precisou levar vários pontos na cabeça.

De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, Alexis também está atacando Gold Rush (casa de strip), por sua falta de segurança em torno de 6ix9ine, considerando que ele é conhecido por ter uma “propensão para a violência”.

Depois que ela foi ferida, Alexis alega que os funcionários do clube tiraram 6ix9ine do local e imediatamente a pressionaram para não chamar a polícia. Tarlow diz que Alexis os ignorou e relatou o incidente aos policiais.

Ela está processando o clube por negligência grosseira e Tekashi por agressão agravada – mas ele sente que o processo é apenas para pegar dinheiro.

O advogado de Tekashi, Lance Lazzaro, disse ao TMZ que seu cliente não estava envolvido em nenhum desses incidentes e acrescentou: “Há câmeras de vídeo no estabelecimento. É uma tentativa de derrubá-lo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio