Polêmico! Anitta conta que tem duas tatuagens nas partes íntimas

Publicado em 25/02/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem em sua partes íntima fez com que diversos internautas comentassem a novidade, porém, em reality show ela revelou que na verdade, tatuou dois lugares mais íntimos.

Durante uma conversa no “Ilhados com Beats” e com a presença de seu pai, a cantora contou que fez primeiro uma tatuagem na “pepeca” e outra, na parte de trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a risos, ela contou a conversa que teve com seu pai, Mauro Machado.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?’. E ele falou: ‘P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*… E eu decidi tatuar o &*”, ela disse.

Anitta também deu outros detalhes bem íntimos e picantes sobre sua vida. No segundo episódio do reality, a carioca contou que já fez sexo com outras sete pessoas.

Gabi Lopes fez uma pergunta íntima à cantora. “Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e um domingo?”, questionou a influenciadora.

Anitta relembrou um antigo relacionamento e contou sobre a experiência sexual. “Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, ela contou, mas sem revelar o nome do ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio