Tragédia

Poliana fala sobre Leonardo após morte de amigo: “Está sentindo muito”

Passim e Leonardo eram amigos há mais de 3 décadas

Publicado em 09/03/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (9), Poliana Rocha, usou os Stories do Instagram para contar que tem buscado se fortalecer para ajudar o marido, o cantor Leonardo, após a morte de Passim, antigo amigo e assessor do sertanejo.

“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, revelou Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Leonardo ainda completou: “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão.”.

Poliana Rocha fala sobre a morte de Passim (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na última quinta-feira (4), Newton Rodrigues Silva Passin, mais conhecido como Passim, morreu após disparar acidentalmente uma arma. Ele estava hospedado na fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

De acordo com a polícia, o homem de 60 anos manuseava uma pistola Glok 380. O primeiro disparo atingiu sua mão. Quando a arma caiu no chão, outro disparo foi feito e atingiu a virilha de Passim. Ele estava em uma suíte da fazenda e se dirigiu ao banheiro para tentar estancar o sangue. No local, ele sangrou até morrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio