ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

A denúncia de Ludmilla contra os perfis fakes que fizeram a acusação de traição com sua mulher, Brunna Gonçalves, foi concluída nesta terça-feira (26). O advogado da cantora foi a Delegacia de Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para protocolar a queixa com a notícia criminis sendo entregue em mãos ao delegado responsável pelo caso.

Protocolamos a petição contendo notícia crime com as provas anexadas, agora o delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista“, informou José Estevam Macedo Lima, advogado de Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Na manhã de segunda-feira (25), Ludmilla esteve na delegacia para fazer a denúncia contra quatro perfis que a acusaram de trair Brunna Gonçalves com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. 

As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso Thassia. As únicas “provas” sobre o caso foram algumas fotos de Lud com a moça e alguns prints, que não tem nada demais, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, bailaria de Anitta, que já teve um caso com Lud.