Polícia abre inquérito contra perfis que acusaram Ludmilla de traição

Publicado em 27/05/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A denúncia de Ludmilla contra os perfis fakes que fizeram a acusação de traição com sua mulher, Brunna Gonçalves, foi concluída nesta terça-feira (26). O advogado da cantora foi a Delegacia de Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para protocolar a queixa com a notícia criminis sendo entregue em mãos ao delegado responsável pelo caso.

Protocolamos a petição contendo notícia crime com as provas anexadas, agora o delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista“, informou José Estevam Macedo Lima, advogado de Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Na manhã de segunda-feira (25), Ludmilla esteve na delegacia para fazer a denúncia contra quatro perfis que a acusaram de trair Brunna Gonçalves com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. 

As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso Thassia. As únicas “provas” sobre o caso foram algumas fotos de Lud com a moça e alguns prints, que não tem nada demais, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, bailaria de Anitta, que já teve um caso com Lud.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio