Polícia aconselha fãs a não procurarem Naya Rivera no lago onde ela desapareceu

Publicado em 12/07/2020 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As autoridades policiais de Ventura iniciaram na tarde deste domingo (dia 12) mais um dia de buscas pela atriz e cantora Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia. A artista desapareceu na última quarta-feira (8) quando passeava de barco com o filho, Josey Dorsey, de 4 anos. Através do Twitter, agentes anunciaram que barcos seguem procurando pelo corpo da atriz e pediram para que os fãs não procurem a artista por conta própria.

Para quem pretende procurar Naya por conta própria: 1. O lago está fechado. 2. Cerca de 90 trabalhadores temporários estão ajudando. 3. O terreno está íngrime e robusto. Nossa equipe está bem treinada  e equipada. Não queremos ter que resgatar vocês também“, explica a polícia de Ventura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Os policiais também alertaram os fãs sobre os perigos do local: “Para quem pretende procurar por Naya Rivera por conta própria, o lago está fechado e o terreno ao redor do lago é muito íngreme e acidentado. Nossas equipes estão bem equipadas e altamente treinadas. Não queremos ter que resgatá-lo”.

O anúncio dos agentes se deu após que fãs passaram a fazer cobranças pela  redes sociais. O público aconselhava que as equipes passassem a buscar no entorno do lago e dependências próximas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio