Polícia ameaça prender fãs após aglomeração para ver Justin Bieber em Paris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia francesa foi obrigada a entrar em ação nesta terça-feira (2) depois que dezenas de fãs de Justin Bieber desrespeitaram o protocolo de segurança contra a Covid-19 e se aglomeraram na porta do hotel que o astro está hospedado, em Paris.

O cantor canadense, 27 anos, se hospedou em luxuoso hotel Mandarim depois de voar para a capital francesa com a esposa, a modelo Hailey Bieber, nesta segunda-feira (1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na França, mais de 80.000 pessoas perderam a vida para a COVID-19, mesmo assim, os fãs desrespeitaram as medidas de distanciamento social, ansiosos para ver o astro. A reunião em massa levou a polícia local a intervir e 40 agentes foram chamados a dispersar uma multidão de mais de 150 pessoas.

Uma fonte do jornal Daily Mail detalhou a ação das autoridades: “A polícia primeiro evacuou a área, colocando os fãs na calçada, mas o número de fãs continuou a crescer”.

“A polícia pediu então para que eles evacuassem a rua dentro de 15 minutos. Depois disso, começariam a prendê-los por aglomeração ilegal em meio à pandemia de COVID-19”, continou o informante.

Confira:

Mais tarde, Justin Bieber ainda foi visto participando de gravações no telhado de outro luxuoso hotel, acompanhado por membros de sua equipe e de sua banda.

Confira:

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)
(FOTO: Reprodução/Daily Mail)
(FOTO: Reprodução/Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio