marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

A rainha da sofrência Marília Mendonça quebrou recorde nacional e entrou no top 10 mundial com sua live na última quarta-feira (08). A transmissão aconteceu na sala de sua casa e chegou alcançar mais de 3 milhões de fãs no mesmo momento em que o show acontecia com seus maiores hits. Alguns comentários despertou a atenção dos seguidores.

Um desses comentários chamou muita atenção, enquanto Marília cantava. Um usuário postou que estava assistindo a live de dentro da Unidade Prisional de Anápolis, em Goiânia e chegou a pedir um “salve” da cantora para os detentos.

A coragem do detendo em comentar na live do show deixou a polícia em alerta. No dia seguinte, agentes fizeram uma busca no presídio e ao som da cantora acabou apreendendo o aparelho usado.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A ação foi nomeada como “Operação Marília Mendonça”, e após a apreensão, um vídeo com os agentes e presidiários foi vazado no Instagram Anápolis Notícias, confira:

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou nesta sexta-feira (10), apreenderam o celular e relatou que o aparelho está nas mãos da Justiça

Conforme determinação do Governo Estadual, o órgão afirmou que são feitas diariamente revistas nos detentos, para verificar a presença de algum objeto.