Tragédia

Polícia descarta homicídio ou suicídio para morte de amigo de Leonardo

Passim e Leonardo eram amigos há mais de 3 décadas

Publicado em 05/03/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação é que o tiro tenha sido acidental, descartando suicídio ou homicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A principal linha de investigação aponta para uma morte por tiro acidental “em razão de disparos de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico”.

Segundo o delegado Kléber Toledo, Passim teria morrido por volta das 2h de ontem, sendo encontrado morto somente as 12h30 do mesmo dia. Os disparos são de uma arma Glock 380. De acordo com a Polícia Civil, estavam na fazenda no momento do encontro do cadáver a vítima e mais três pessoas – que dormiam em cômodos distantes uns dos outros.

“Com a Politec, realizamos entrevistas com as pessoas que se encontravam na fazenda e perícia no local. Com base nisso, chegamos a uma conclusão preliminar de que a morte foi resultado de um manuseio incorreto e imprudente de uma arma de fogo. Como não se trata de um homicídio, preliminarmente, as demais apurações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Jussara. As conclusões, claro, dependem agora dos depoimentos e laudos”, confirmou o delegado ao Splash.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Leonardo faz homenagem a amigo:

O músico tinha o assessor como irmão e está sentindo muito pela perda do companheiro de pelo menos 3 décadas. Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma foto onde Passim aparece sentado em seu colo e escreveu: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio