Polícia faz operação na intenção de localizar músicas inéditas de Renato Russo

Publicado em 26/10/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Legião Urbana podem receber uma surpresa! Isso porque a polícia está fazendo uma operação especial em busca de músicas inéditas compostas por Renato Russo. Por Henrique Coelho do G1.

Uma denúncia feita por Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo e detentor dos direitos autorais sobre sua obra, levou a polícia carioca, representada pela Delegacia de Repressão contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) a fazer uma operação, batizada de “Será?”, realizada nesta segunda-feira dia 26 de outubro, para tentar encontrar possíveis músicas inéditas do cantor e compositor, que estariam nas mãos do dono de um estúdio de gravação em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

Renato, falecido em 1996, teria usado o local para gravar nos últimos anos de sua vida, e na busca os agentes encontraram 30 versões de músicas nunca lançadas oficialmente e tentam localizar um possível repertório inédito de autoria de Renato Russo.

O cumprimento do mandado de busca e apreensões foi altamente produtivo e conseguimos provas robustas, que em breve vão ajudar a esclarecer toda a verdade sobre o que estava acontecendo. Tem pelo menos trinta músicas em versões inéditas”, afirmou o delegado Mauricio Demétrio, titular da DRCPIM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio