Polícia invade gravação do clipe de Dua Lipa por desrespeitar regras da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o The Sun, quando chegou na gravação do último videoclipe de Dua Lipa, ela pulou as restrições da Covid e criou algumas novas regras. Entretanto, o que ela não esperava é que os policiais invadiriam o set após reclamações de moradores locais preocupados.

Dua, acompanhada por um grande grupo de equipe, desceu na badalada Shoreditch, em East London, na noite de quarta-feira (14) para as filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução CLICK NEWS AND MEDIA)

A estrela pop parecia estar de ótimo humor enquanto filmava dentro de um restaurante. Lá fora, um grupo de figurantes formava uma fila enquanto a equipe de filmagem preparava as luzes e as tomadas. Mas, à medida que a atmosfera da festa entrava em ação, rapidamente ficou claro que os residentes não estavam no mesmo comprimento de onda.

Um espectador disse: “Dua Lipa e sua comitiva estavam se divertindo muito, mas para os que moravam ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas nas filmagens estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão.”

(FOTO: Reprodução CLICK NEWS AND MEDIA)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Havia figurantes e o que pareciam ser dançarinos fervilhando ao redor. Algumas pessoas pareciam estar bebendo também, então acabou sendo bastante turbulento.

As pessoas na área estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, é um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que está acontecendo.”

(FOTO: Reprodução CLICK NEWS AND MEDIA)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio