Polícia investiga MC Poze após show com aglomeração e bandidos armados

Publicado em 01/03/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze, ou também conhecido como Marlon Brandon Coelho Couto da Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, atualmente é alvo de uma investigação após aparecer em vídeos em um baile funk.

O baile funk aconteceu na Vila do Ipiranga, no Bairro da Fonseca, Niterói no Rio de Janeiro na última sexta-feira (26) e foi até a manhã de sábado (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, o cantor aparece em meio a enorme aglomeração e os agentes avaliam a possível presença de traficantes durante o evento, após um dos vídeos ser notada uma arma levantada para o alto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Paraguai Fantasy” foi o nome pelo qual o evento foi divulgado nas redes sociais, e ainda MC Poze era indicado como a atração principal.

Segundo informações da Splash que procurou a advogada do cantor, Silvia de Oliveira Martins, o artista está retomando aos poucos seus trabalhos e com cuidado. “A gente ainda não tomou conhecimento disso [investigação] ainda”, disse a advogada segundo o site.

A defesa do artista ainda alegou que não tem como o MC cantar de máscara por “motivos óbvios”.

A Polícia Militar ainda disse que precisa de cautela ao agir nesses lugares e evitar esses eventos, devido a presença de traficantes.

“Em comunidades em situação de vulnerabilidade, muitas vezes eventos culturais são preenchidos por criminosos armados, que reagiriam a uma intervenção policial de maneira inconsequente, expondo a vida de inúmeros moradores. Diante deste cenário, a Polícia Militar busca agir sempre de maneira prévia, desarticulado os eventos sem autorização antes de seu início, ainda em sua fase inicial de montagem”, eles divulgaram em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio