Polícia reclama de trotes mandando ir à casa de Jennifer Lopez

Diversos trotes estão sendo realizados envolvendo a residência da cantora

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do TMZ, o Departamento de Polícia de Los Angeles recebe com frequência ligações pedindo que os policiais se dirijam até a residência de Jennifer Lopez, e alegam diversos motivos: como música alta e outros barulhos vindo da casa, porém sempre são trotes.

Segundo o site, um representante da polícia confirmou que eles estão recebendo “uma enxurrada de telefonemas”, envolvendo a residência da cantora nos últimos seis meses. Porém esses telefonemas nunca são de vizinhos de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A equipe de segurança de Jennifer é sempre contatada pelos policiais e precisam dar explicações todas as vezes, ou seja, explicar que não tem nada acontecendo. Os policiais reclamam que isso tem sido uma grande perda de tempo, afinal, eles poderiam dedicar esse tempo com casos reais.

Os trotes envolvendo a residência de Jennifer Lopez começaram após ela cantar na cerimônia de posse do presidente Joe Biden, e por isso, desconfia-se que essas ações são motivadas por questões políticas. Atualmente, a polícia investiga o autor das ligações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio