Polícia reduz equipe de resgate e usa robôs para localizar corpo de Naya Rivera

Publicado em 11/07/2020 16:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, ainda não houve um fechamento para a tragédia envolvendo a atriz Naya Rivera da tão conhecida série Glee.

A atriz já não é procurada mais como uma desaparecida e sim, como um caso de recuperação de corpo. Para facilitar as buscas por Naya Rivera, ela está sendo procurada com equipamentos de sonar, de acordo com a conta oficial no Twitter do xerife de Ventura, na Califórnia, onde fica o Lago Piru.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A busca de hoje no Lago Piru envolve o uso de sofisticados equipamentos de sonar no esforço de localizar Naya Rivera. Estamos sendo assistidos por oficiais de Tula e Los Angeles. Teremos uma coletiva de imprensa às 15h”, dizia a publicação.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Na última quarta-feira (08), a atriz com o filho Josey chegaram a Ventura, Naya Rivera alugou um barco para passear com o garoto no lago, local esse que a famosa já estava acostumada estar. Três horas depois, Josey foi encontrado sozinho no barco dormindo de colete. A criança relatou aos policiais que a mãe mergulhou e não voltou.

A busca mudou na manhã de quinta-feira (09), de um resgate para uma operação de recuperação, e cerca de 100 mergulhadores e pesquisadores estavam à disposição para tentar localizá-la. A polícia ainda informou que é possível que o corpo de Naya jamais seja encontrado.

No entanto, segundo o “TMZ”, além do equipamento de sonar, as autoridades estão usando um veículo operado remotamente, cães e mergulhadores de varredura lateral para localizar o corpo da atriz. Ainda de acordo com o site, Naya seria a nona vítima de afogamento no lago desde a década de 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio