Policial diz que Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar

Publicado em 13/07/2020 21:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (13) a polícia encontrou o corpo da atriz e cantora Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos. A estrela de “Glee” tinha apenas 33 anos e estava acompanhada do filho em um passeio de barco quando desapareceu.

Em uma coletiva de imprensa realizada pela polícia de Ventura, o xerife Bill Ayub afirmou que a arista deu a vida pelo filho Josey, de 4 anos. Ele acredita que o barco possivelmente ficou à deriva e Naya gastou todas suas forças e energia tentando colocar seu filho de volta no barco, em segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cinema do barco por Naya, que o empurrou para o deque pelos fundos do barco“, conta o oficial da polícia.

A atriz e cantora Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Atores de “Glee” e famosos lamentam a morte de Naya Rivera

A trágica morte da cantora e atriz chocou os fãs da série e os atores. Na internet, muitos artistas e colegas da série usaram as redes sociais para lamentar a morte e enviar mensagens de apoio à família.

A atriz Jane Lynch, que atuou com Naya em Glee, compartilhou um tweet logo após saber sobre a morte da colega. “Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família“, escreveu. Quem também escreveu foi Josh Sussman, que também integrou a série. “Naya, sentiremos muito a sua falta“, disse.

Jaime Primak, publicitária, escritora e amiga de Naya, publicou uma foto em que aparece ao lado da cantora. “Minha linda, Naya. Deus te chamou para casa. Eu estou cobrindo sua família de amor“, escreveu ela.

Meu coração está partido por Naya Rivera, seus amigos, família e seu filho. Que tragédia terrível. RIP Naya, você foi parte da minha adolescência“, escreveu o cantor Ricky Manning.

O rapper Drebae também deixou uma mensagem com um video lamentando a morte de Naya. “sso me dá arrepios. Descanse em paz, Naya Rivera. 2020 está demais“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio