Político provoca Whindersson Nunes com vídeo de sexo oral envolvendo Luisa Sonza

Publicado em 17/07/2020 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber e cantor Whindersson Nunes entrou em uma polêmica nas redes sociais na tarde deste domingo (dia 12). Tudo teve início quando o artista publicou no sábado um vídeo treinando boxe ao lado de um instrutor.

O vídeo com a performance física explosiva do comediante teve grande repercussão no Twitter e neste domingo acabou despertando a atenção do deputado estadual bolsonarista Gil Diniz eleito pelo PSL/SP com 214.037 votos. O parlamentar brincou com o vídeo do humorista escrevendo que Whindersson seria “Forte como um boi!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A brincadeira, contudo, não foi bem recebida pelo humorista que respondeu prontamente a mensagem com uma foto de um soldado lambendo um coturno militar provocando o parlamentar da ala bolsonarista do congresso.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Diante da provocação de Whindersson Nunes, o deputado Gil Diniz resolveu publicar uma imagem do último carnaval onde as cantoras e colegas MC Rebecca e Luisa Sonza fizeram uma brincadeira picante simulando sexo oral no bumbum da artista gaúcha. Na legenda da postagem, o deputado provocou: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza romperam um casamento de anos e anunciaram o divórcio em maio deste ano. A gaúcha desde então vem sendo apontada como affair do cantor Vitão, muito embora, os próprios cantores tenham se aproveitado das notícias sobre o relacionamento para divulgar suas parcerias “Bomba Relógio” e “Flores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio