Políticos se transformam em porcos em novo clipe do Coldplay

Publicado em 12/03/2020 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda britânica Coldplay lançou nesta quinta-feira (dia 12) o longo clipe de “Trouble in Town”, novo single do disco “Everyday Life”. No vídeo, é apresentada uma história social de violência urbana onde os seres humanos ganham a aparência de inúmeros animais.

Na produção, os políticos são retratados com fisionomias de porcos, discutindo e brigando no palco de um debate televisivo. O vídeo foca também em um jovem com cabeça de raposa que é perseguido por um policial de aparência felina, mesmo sem uma acusação rigorosa para a prisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim do vídeo, o grupo Coldplay também revela que todos os lucros da música e do clipe irão para dois projetos beneficentes: o Innocence Project, que colabora na exoneração de pessoas condenadas à prisão por erros de investigação; e para o African Children’s Feeding Scheme, que auxilia crianças no continente africano. Divulgado no ano passado, o disco duplo da banda britânica já apresentou vídeos para “Champion of the World”, “Cry Cry Cry”, “Everyday Life”, “Daddy” e “Orphans”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio