Pombo faz cocô em Niall Horan durante programa de TV; veja vídeo!

Publicado em 13/03/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova edição de Carpool Karaoke, do Late Late Show, o músico Niall Horan, enfrentou um dos seus maiores medos ao lado do apresentador James Corden. No divertido quadro, o ex-membro do One Direction apareceu segurando um pombo chamado Ted, além de trazer um par de pássaros pousados ​​na cabeça e nos ombros.

Gosto de uma boa caminhada no parque, mas no minuto em que os pombos entram …”, disse ele, acrescentando que acha que os pombos “são horríveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos animais porém acabou fazendo “cocô” nas costas do cantor. James Corden zombou de toda a situação: “Não posso ser responsabilizado por suas ações”, disse ajudando a limpar a bagunça nas costas do músico.

Horan, que também listou a claustrofobia como um medo dele, já revelou ser ornitofóbico (medo de pássaros) ainda em 2012, relatando uma experiência traumática que teve quando criança.

Fico muito nervoso se os pombos voam antes dos shows“, revelou acresentando. “Eu não os suporto após uma vez um ter voado pela janela do meu banheiro e foi atrás de mim enquanto eu estava fazendo xixi. Isso foi o suficiente. Acho que os pombos me atingem”.

Niall Horan lançou nesta sexta-feira (13), o segundo álbum de sua carreira solo “Heartbreak Wrather”. O projeto tem 14 faixas, todas compostas pelo ex-One Direction. A faixa-título do disco também ganhou no mesmo dia um clipe onde o músico aparece como um homem do tempo de um telejornal.

O primeiro álbum “Flicker”, Niall focou em seu lado acústico, tocando mais violão. Em “Heartbreak Wrather”, o cantor experimentou novos estilos, como por exemplo o rock alternativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio