Novidade!

Popularidade de Ivete Sangalo sobe após protesto contra Bolsonaro

Confira um estudo sobre o assunto divulgado pela colunista Mônica Bergamo

Publicado em 24/06/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário de Ivete Sangalo sobre o governo Bolsonaro “não lhe representar” acabou trazendo frutos para a cantora baiana. Segundo a jornalista Monica Bergamo, um estudo da consultoria Quest aponta um crescimento na imagem digital da cantora após a fala sobre o governo federal. O discurso da artista, causou indignação na web, após a baiana dizer que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Segundo apurado pela colunista, o Índice de Popularidade Digital (chamado IPD) caiu de 52,1 para 39,5 cerca de 24%, no dia 21. Porém, após nova publicação no dia 22 onde Ivete declarou não se sentir representada pelo governo federal, o IDP da cantora cresceu e voltou ao patamar de 59,6%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira mais detalhes sobre o assunto clicando aqui!

Preta Gil, Fábio Jr e Diogo Melim elogiam Ivete Sangalo após protesto político

Recentemente, Juliette e Ivete Sangalo se posicionaram contra o governo Bolsonaro, contudo, isso fez com que elas perdessem alguns seguidores. De acordo com a ferramenta Social Blade, a ex-BBB, que tinha 31.122.000 seguidores no Instagram antes de sua postagem, agora tem 31.078.000, no caso, ela perdeu cerca de 45 mil seguidores.

Já a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores na rede social após ter criticado o governo depois tanto tempo sem se manifestar sobre o assunto.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu Juliette.

Ivete Sangalo, por sua vez, quebrou o silêncio e revelou que o Governo Bolsonaro não a representa. Vale ressaltar que a cantora baiana sempre foi cobrada para falar sobre política mas não tocava no assunto.

Além da baiana, outros cantores apoiaram Ivete, como Fábio Jr., Petra Gil, Diogo Melim e muito mais. Vocês podem conferir os comentários abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio