Por causa de um tubarão, Beatles recusaram R$ 1 bilhão para se reunir novamente

Publicado em 07/07/2020 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando 80 anos nesta terça-feira (7), Ringo Starr revelou que os Beatles receberam uma oferta bilionária para que se reunissem novamente em 1975. Contudo, eles recusaram as cifras por um motivo bizarro.

De acordo com o músico em entrevista ao The Mirror, o famoso produtor Bill Sargent, propôs cerca de 50 milhões de libras esterlinas (cerca de 200 milhões em valores corrigidos para hoje, que representa mais de um bilhão de reais no valor atual) para o quarteto de Liverpool subisse ao palco para um mega show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ringo ainda revela Ringo que ele, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison conversaram sobre a “oferta irrecusável”. “Nos falamos mas decidimos não topar pois o evento de abertura seria um cara lutando contra um tubarão. Então recusamos”, contou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Starr também falou sobre o concerto online que fará com Paul que será realizado nesta terça-feira (7), e diz que uma reunião “com certeza” teria acontecido, caso John e George ainda estivessem vivo: “Se eles não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso. Paul e eu ainda estamos na ativa, e John com certeza ainda estaria. Não sei ao certo sobre George. Mas ainda estaríamos fazendo o que gostamos de fazer. Talvez separados, talvez juntos. Quem sabe”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio