Por onde anda um dos integrantes mais antigos dos Beatles?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início dos Beatles, o grupo não era formado pelos integrantes que são conhecidos e incrivelmente famosos até hoje. A primeira turnê do grupo aconteceu com outro homem no lugar de Ringo Starr.

O primeiro dono do posto foi Pete Best, que fazia parte da banda desde 12 de agosto de 1960 e fez cerca de 200 shows ao lado de Paul, John e George.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Contudo, Pete não foi bem aceito pelos outros integrantes dos Beatles. Com isso, eles decidiram que o melhor a se fazer seria demiti-lo.

Crédito: Wikimedia Commons

Pete, por sua vez, afirmou que não pensou que seria demitido do grupo: “Eu pensava que seria uma sessão de perguntas […] Eu entrei e Brian não estava normal, tranquilo, calmo e plácido. Ele estava muito agitado, e eu olhei para ele e disse: ‘Whoa, alguma coisa cheira aqui...’”, revelou em entrevista para o programa The Late Late Show e que posteriormente foi reproduzido pela Rolling Stones

O ex-baterista do grupo também afirmou que esperava que os músicos deveriam ter sido mais gentis com ele: “Inicialmente, eu não era um baterista bom o suficiente, então, de repente, eu era ‘anti-social’, ‘não falava’, ‘genioso’, ‘devagar’” […] Vamos lá caras, me dê um tempo. Vocês já me expulsaram da banda. Me deixem em paz, apenas me deixe seguir com minha própria vida“. 

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio