Por que as tatuagens de Ariana Grande continuam desaparecendo?

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tatuagens do braço de Ariana Grande parecem ter desaparecido repentinamente – mas ela realmente as removeu? Após o casamento da cantora com Dalton Gomez, fãs com olhos de águia notaram que algumas de suas tatuagens em seu braço haviam desaparecido.

A hitmaker de ‘God Is A Woman’ é famosa por ter um desenho Eevee the Pokémon na parte interna de seu braço e uma grande borboleta abaixo de seu ombro direito, além de desenhos em suas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(Foto: Reprodução)

Em suas fotos de casamento – que são tão impressionantes aliás – os braços de Ari estavam visivelmente nus, mas seria compreensível se ela não quisesse que os designs atraentes distraíssem seu elegante vestido Vera Wang. Mas alguns dias depois, quando a estrela pop cantou ‘Save Your Tears’ com The Weeknd no iHeartRadio Music Awards, suas tatuagens no braço ainda estavam faltando.

Ariana removeu algumas de suas tatuagens?

Bem, o último vislumbre que os fãs tiveram das tatuagens de Ari foi no dia 6 de maio, quando ela postou uma selfie e um pedaço da tatuagem apareceu na foto.

Se a estrela tivesse tido alguma tatuagem removida desde então, teria sido um longo processo até o dia do seu casamento, 15 de maio.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio